5 fatos fáceis sobre o rei da montanha Descrito

O atleta somente terá direito a correr no dia da prova se estiver inscrito via sistema até 21 de Maio 2017, preenchido a ficha do inscriçãeste, efetuado este pagamento e retirado este kit nas datas ofertas.

Em caso por emergência mfoidica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto mfoidico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido para a rede pública do saúpor, pelo caso Hospital Luzia de Pinho Mello.

- Deverá o atleta conferir todos os itens do kit no ato da retirada e assinar protocolo do precisamente, a organização não aceitará nenhum Género do reclamação posterior.

  Caso ainda haja vagas disponíveis, a organizaçãeste poderá estender o prazo de inscrições até este preenchimento das vagas restantes.

Este atleta somente deterá direito a correr pelo POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 27 por novembro por 2016, preenchido a ficha do inscriçãeste, efetuado o pagamento e retirado o kit nas datas ofertas.

O participante deverá consultar periodicamente o sitio a fim de estar informado DE novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.

**Em caso do divergência do informações, este qual irá prevalecer é este regulamento do evento impresso no POR DIA do mesmo.

O Rei da Montanha é uma competiçãeste por ciclismo (Speed e MTB) qual acontecerá pelo dia 24 de junho por 2018, na cidade do Luziânia-GO. A prova terá outras duas etapas.

A Organizaçãeste do evento, natural saiba como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses por única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

É totalmente proibido este descarte de copos do água ou qualquer outro tipo por objeto ou lixo que nãeste mesmo que nos locais indicados através organização, sendo possível este nosso ato, levar a desclassificação do atleta.

Este Rei da Montanha é 1 Destes superiores eventos por trail running e montain bike do Brasil. Atendendo todos os níveis de atletas, nossas provas sãeste perfeitas de modo a quem quer se aventurar na montanha através primeira vez, tais como para ESTES melhores atletas especializados do o rei da montanha país.

Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação do atleta.

Este dinheiro da inscriçãeste nãeste será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá possibilidade por transferência do inscriçãeste de modo a outra pessoa a partir de qual mesmo que comunicado à organizaçãeste usando sete dias de antecedência apenas pelo email [email protected]. seis.       CATEGORIAS E PREMIAÇÃO:

Caso este atleta nãeste esteja portando no o rei da montanha momento da largada, nãeste será autorizada sua própria participação da prova;

A Organizaçãeste do evento, bem saiba como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *